Pesquisar

"Nutrição no Desporto"

Abertura de inscrições na atividade formativa "Nutrição no Desporto", destinada a docentes de expressão física e motora e educação física. 14-02-2019 Direção Regional de Educação
 "Nutrição no Desporto"
A Direção Regional de Educação promove, nos dias 30 e 31 de março de 2019 a atividade formativa  "Nutrição no Desporto", destinada a docentes dos grupos de recrutamento: 110, 160, 260 e 620 e técnicos e instrutores de Natação a realizar-se no concelho do Funchal. 

Na escola, onde crianças e jovens passam grande parte do seu dia, as ações de orientação de promoção da saúde constituem importante meios de informação e formação de hábitos. Assim, acredita-se que a escola seja um espaço apropriado para desenvolver diversas ações e promover qualidade de vida.

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da seguinte hiperligação https://goo.gl/8ZyCx8

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.