Pesquisar

Educação para a Sexualidade e Cidadania

Abertura de inscrições para esta atividade formativa destinada a docentes de todos os grupos de recrutamento 01-04-2019 Direção Regional de Educação
Educação para a Sexualidade e Cidadania
A Direção Regional de Educação promove, nos meses de maio e junho de 2019, a atividade formativa  " Educação para a Sexualidade e Cidadania", destinada a docentes de todos os  grupos de recrutamento, a se realizar no concelho do Funchal.

Face às mudanças que se têm vindo a operar no mundo de hoje, particularmente na área da sexualidade, compreende-se a necessidade de aprendermos a lidar e a formar as nossas crianças e jovens no sentido de serem mais conscientes e responsáveis, mais saudáveis e mais felizes, rumo ao ansiado bem-estar físico, social e mental. 

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da seguinte hiperligação: https://goo.gl/D529Cf

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.