Pesquisar

Programação para todos

Abertas as inscrições para esta atividade formativa, destinada a docentes de todos os grupos de recrutamento 10-04-2019 Direção Regional de Educação
Programação para todos
A Direção Regional de Educação promove, de maio a julho de 2019, a atividade formativa  "Programação para todos", destinada a docentes de todos os  grupos de recrutamento, a se realizar no Espaço EDU, um ambiente educativo inovador, localizado em instalações da Escola Básica de 2.º e 3.º Ciclos Dr. Eduardo Brazão de Castro.

Nesta formação, os docentes irão utilizar as Tecnologias da Informação e Comunicação em contexto pedagógico, de forma responsável, segura e criativa; resolver problemas; explorar componentes estruturais de programação; utilizar dispositivos móveis e outras ferramentas que lhes permitam estruturar atividades práticas que estimulem o raciocínio, a criatividade, o espírito crítico e a autonomia dos seus alunos.

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da seguinte hiperligação: https://bit.ly/2Uuplra

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.