Pesquisar

Ferramentas colaborativas e programação na Educação Pré-escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico

Inscrições abertas para esta ação de formação, destinada a educadores de infância e professores do 1.º ciclo do ensino básico. 11-04-2019 Direção Regional de Educação
Ferramentas colaborativas e programação na Educação Pré-escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico

Inscrições abertas para as ações de formação “Ferramentas colaborativas e programação na Educação Pré-escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico”, destinadas a docentes dos grupos de recrutamento 100, 100EE, 110, 110EE, 120 140 150 e 160 e que se realizam de maio a junho de 2019, no Espaço EDU, localizado em instalações da Escola Básica de 2.º e 3.º Ciclos Dr. Eduardo Brazão de Castro.

Nesta formação, os formandos terão a oportunidade de conhecer algumas ferramentas digitais úteis para as práticas pedagógicas e que os podem ajudar a inovar na sala de aula, bem como partilhar ideias e atividades desenvolvidas ao longo da formação, refletindo conjuntamente sobre a implementação de práticas pedagógicas inovadoras nos diversos contextos educativos.

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através das seguintes hiperligações:
Turno da manhã: https://bit.ly/2VEednN
Turno da tarde: https://bit.ly/2X1AFaU


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.