Pesquisar

Segurança Digital: A utilização segura da Internet e dos Dispositivos Móveis

Inscrições abertas para esta ação de formação, destinada a docentes de todos os grupos de recrutamento. 11-04-2019 Direção Regional de Educação
Segurança Digital: A utilização segura da Internet e dos Dispositivos Móveis

Inscrições abertas para três atividades formativas intituladas “Segurança Digital: A utilização segura da Internet e dos Dispositivos Móveis”, destinadas a docentes de todos os grupos de recrutamento, e que se realizam no Espaço EDU, localizado em instalações da Escola Básica de 2.º e 3.º Ciclos Dr. Eduardo Brazão de Castro, no mês de maio de 2019.

Com esta formação, pretende-se que os docentes adquiram competências que lhes permitam fazer uma navegação segura, crítica e esclarecida da Internet e dos dispositivos móveis, bem como trabalhar as temáticas da segurança digital em contexto de sala de aula, proporcionando-lhes, simultaneamente, a possibilidade de aprender, e de aprender a aprender.

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através das seguintes hiperligações:
Grupo 1 - terça-feira à tarde: https://bit.ly/2Im4pv4
Grupo 2 - quinta-feira de manhã: https://bit.ly/2Icm6hi
Grupo 3 - sexta-feira à tarde: https://bit.ly/2Gf7pYP


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.