Pesquisar

Conferência: No Trilho da Educação Inclusiva

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia da Região Autónoma da Madeira, através da Direção Regional de Educação, assinala o dia 3 de dezembro - o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência - instituído em 1998, pela Organização das Nações Unidas (ONU). 19-11-2019 Direção Regional de Educação
Conferência: No Trilho da Educação Inclusiva

A Direção Regional de Educação assinala anualmente o dia 3 de dezembro - o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência - instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU). Esta efeméride tem como propósito promover o debate e a consciencialização para a temática da inclusão das pessoas com deficiência, incapacidades ou outras necessidades especiais.

 

Nesta senda, irá decorrer uma Conferência, no dia 3 de dezembro, subordinada ao tema “No Trilho da Inclusão”, que será proferida pela Doutora Maria Manuela Claro Alves, docente do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo e pelo Prof. Doutor David Rodrigues, Presidente da Pró-Inclusão - Associação Nacional de Docentes de Educação Especial, na Sala de Conferências da Escola Secundária Jaime Moniz, das 09h00 às 13h00. 

 

Esta Conferência destina-se a docentes de todos os grupos de recrutamento, técnicos superiores, técnicos de diagnóstico e terapêutica, encarregados de educação e outros agentes educativos.

 

Para realizar a sua inscrição consulte os anexos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.