Pesquisar

Oficina Educação Intercultural

Estão abertas inscrições para duas ações de formação destinadas a docentes de todos os grupos de recrutamento. 22-01-2020 Direção Regional de Educação
Oficina Educação Intercultural
A Direção Regional de Educação, em parceria com a Direção Regional das Comunidades e Cooperação Externa e do Alto Comissariado para as Migrações, promove, a 4 e 5 de fevereiro, duas ações de formação intituladas "Oficina Educação Intercultural", dinamizadas pela formadora Ana Bela Pereira Lopes e destinadas a docentes de todos os grupos de recrutamento.

Face ao aumento da população estrangeira residente na Região, pretende-se desmistificar conceitos e comportamentos e refletir sobre o modo como a aprendizagem intercultural, enquanto processo transformativo das nossas próprias práticas, pode ser potenciado em contexto escolar.


Para realizar a sua inscrição, os interessados deverão aceder à plataforma Interagir através das seguintes hiperligações em anexo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.