Pesquisar

Entrega formal de tablets aos formandos do STFP

Entrega de tablets aos formandos do 1.º ano STFP para trabalho nas área da Formação de Base 16-01-2020 Direção Regional de Educação
Entrega formal de tablets aos formandos do STFP

No passado dia 14/01/2020 pelas 10:00h decorreu  no Serviço Técnico de Formação Profissional, a entrega de tablets a 49 formandos do 1.º ano das ações formativas de Cozinheiro/a, Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade e Costureiro/a Modista.

Entre outras entidades, estiveram presentes nesta iniciativa, o Sr. Secretário Regional da Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, o Sr. Diretor Regional de Educação, Marco Gomes e a Sr.ª Diretora de Serviços de Educação Especial, Dra. Glória Gonçalves.

Os tablets distribuídos, serão utilizados nas áreas da Formação de Base como Cidadania e Empregabilidade, Linguagem e Comunicação, Matemática para a Vida e Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), no âmbito do Plano de Ação Estratégica de Inovação Educacional das escolas da RAM.

Os docentes e formandos implicados estão receber formação e informação para a implementação e funcionamento deste projeto que integra também a “Escola Virtual”.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.