Pesquisar

Tintas e Pintas - O poder da cor

Estão abertas inscrições para esta atividade formativa, destinada a docentes dos grupos de recrutamento 110,110EE, 140 e 240. 30-09-2020 Direção Regional de Educação
Tintas e Pintas - O poder da cor

A Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística promove, de 7 de outubro a 25 de novembro de 2020, duas atividades formativas "Tintas e Pintas - o poder da cor", em dois turnos distintos, destinadas a docentes dos grupos de recrutamento 110, 110EE, 140 e 240.

 

Pretende-se, com esta formação, dotar os docentes de ferramentas que lhes permitam uma melhor compreensão das técnicas, materiais e instrumentos associados às modalidades das artes visuais e à utilização da obra de arte como recurso pedagógico, fomentando a sua literacia em artes.      

 

Para realizar a sua inscrição, os interessados deverão aceder à plataforma Interagir, através das hiperligações em anexo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.