Pesquisar

IV Festival de Coros Escolares da Região Autónoma da Madeira

A Direção Regional de Educação (DRE) promove o IV Festival de Coros Escolares da Região Autónoma da Madeira. Atendendo às circunstâncias atuais, passará para formato online, com transmissão em streaming- 30-11-2020 Direção Regional de Educação
IV Festival de Coros Escolares da Região Autónoma da Madeira

A Direção Regional de Educação (DRE) promove o IV Festival de Coros Escolares da Região Autónoma da Madeira. Atendendo às circunstâncias atuais, passará para formato online, com transmissão em live streaming através do Facebook da Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA).

As transmissões  decorrerão em direto, nos dias úteis entre 9 e 11 do mês de dezembro, em duas sessões diárias às 11h00 e às 16h00 . Entre os dias 14 e 18 de dezembro, haverá uma sessão diária às 11h00.

Este ano a iniciativa transformou-se num festival musical online, na qual participam 12 escolas do 1º ciclo da Região, sob a orientação de 14 docentes das áreas artísticas performativas, com interpretações de dezenas de canções natalícias, em vários géneros e estilos musicais.

Pode consultar a lista de atuações em anexo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.