Pesquisar

| "Um intruso no Natal" - ESGOTADO

Espetáculo de Natal - Equipa de Animação 28-11-2022 Direção Regional de Educação
| "Um intruso no Natal" - ESGOTADO

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA) da Direção Regional de Educação, promove uma série de espetáculos com a peça "Um intruso no Natal", a nova história infantil de Natal protagonizada pela Equipa de Animação da DSEA.

Este espetáculo é destinado ao público escolar, a partir dos 3 anos, e será apresentado na Casa da Cultura de Câmara de Lobos, entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, com sessões para as escolas às 11h00 e às 15h00, e ainda no dia 3 de dezembro, pelas 16h00, numa sessão especial para o público em geral.

 

Informamos que o espetáculo está ESGOTADO.

 

Sinopse:

Hoje mais do que nunca, as crianças estão cada vez mais conectadas com o digital e menos ligadas entre si e às brincadeiras que lhes são caraterísticas. Neste âmbito, na casa do André entram em ação alguns brinquedos que sentem a falta das suas brincadeiras. Serão estes capazes de resgatar o equilíbrio perdido? Quem virá ajudar nesta nobre missão? Venham ver e descubram quem será o intruso! As tradições natalícias também não serão esquecidas nesta aventura.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.