Pesquisar

Ebook do "1.º Encontro Regional: Sucesso Escolar e lnovação Pedagógica"

A Divisão de Ação e Inovação Pedagógica disponibiliza, disponibiliza um Ebook onde constam as apresentações dos preletores convidados, assim como a fundamentação, enquadramento legal e alguns exemplos de Projetos de Promoção do Sucesso Educativo e Inovação Pedagógica implementados na RAM 17-04-2023 Direção Regional de Educação
Ebook do "1.º Encontro Regional: Sucesso Escolar e lnovação Pedagógica"

No passado dia 2 de março, no auditório da Escola da APEL, a Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação, organizou o "1.º Encontro Regional: Sucesso Escolar e lnovação Pedagógica". A iniciativa constituiu-se como um espaço de divulgação e partilha de projetos e boas práticas do trabalho desenvolvido nas escolas da Região Autónoma da Madeira, no âmbito da promoção do sucesso escolar e inovação pedagógica.

No decurso desta iniciativa, a Divisão de Ação e Inovação Pedagógica disponibiliza, em anexo, um Ebook onde constam as apresentações dos preletores convidados, assim como a fundamentação, enquadramento legal e alguns exemplos de Projetos de Promoção do Sucesso Educativo e Inovação Pedagógica implementados na RAM e acompanhados pela Direção de Serviços de Investigação, Formação e Inovação Educacional/ Divisão de Ação e Inovação Pedagógica.

 

Consulte aqui o Ebook do "1.º Encontro Regional: Sucesso Escolar e lnovação Pedagógica"

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.