Pesquisar

Cerimónia de entrega de prémios dos passatempos regionais do Projeto Baú de Leitura e inauguração da exposição

Este evento decorreu no dia 23 de maio no Centro Comercial La Vie Funchal. 24-05-2023 Direção Regional de Educação
Cerimónia de entrega de prémios dos passatempos regionais do Projeto Baú de Leitura e inauguração da exposição

Como forma de premiar o talento e a criatividade das crianças, jovens e adultos que participaram no projeto Baú de Leitura, no presente ano letivo, decorreu no dia 23 de maio, pelas 15h30, no Centro Comercial La Vie Funchal, uma cerimónia de entrega de prémios dos passatempos regionais: Ler, dizer e contar, Triatlo Literário / Concurso Nacional de Leitura, Ilustração, Escrita Criativa e Flashes Literários, conforme programa que consta em anexo.
Neste evento, que contou com a presença de alunos, professores, pais, escritores, entre outros convidados, procedeu-se à entrega de prémios dos diversos passatempos, que foi intercalada com diversos momentos culturais, apresentados por um grupo de alunos do Conservatório e finalizada com a inauguração da referida exposição. 
Esta exposição está patente ao público de 23 a 28 de maio, uma oportunidade para desfrutar das obras criadas pelos alunos, nomeadamente, ilustrações de novos conceitos, fotografias inspiradas em excertos literários de autores madeirenses e os textos poéticos e em prosa elaborados a partir de objetos e imagens.

 

Pode consultar as notícias online no Diário de Notícias e no Jornal da Madeira, assim como a reportagem da RTP Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.