Pesquisar

II Encontro Regional dos Ambientes Inovadores de Aprendizagem - 23 e 24 de Novembro

II Encontro Regional dos Ambientes Inovadores de Aprendizagem - 23 e 24 de Novembro 29-10-2018 Direção Regional de Educação
II Encontro Regional dos Ambientes Inovadores de Aprendizagem - 23 e 24 de Novembro

A Direção Regional de Educação, através da equipa dos Ambientes Inovadores de Aprendizagem, está a organizar o II Encontro Regional Ambientes Inovadores de Aprendizagem que terá lugar nos dias 23 e 24 de novembro, na Escola Secundária Jaime Moniz.

A realização deste encontro pretende proporcionar momentos de partilha de boas práticas e, através de um conjunto de workshops, dotar os docentes de ferramentas que possam ajudar na implementação de contextos de aprendizagem que potenciem o desenvolvimento das competências do século XXI.

Este evento contará com a presença do conferencista Dr. Marco Bento, investigador no Centro de Investigação em Educação da Universidade do Minho com vasta experiência no uso das novas tecnologias em contextos educacionais.

Em anexo poderão consultar o programa e cartaz do evento. Para realizar a inscrição, acedam à seguinte hiperligação: http://bit.ly/aia-encontro

As inscrições decorrerão até dia 15 de novembro de 2018.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.