Pesquisar

"III Conferência Diversidades - Inovação em Educação

Com esta conferência, pretende-se divulgar a revista ao público em geral e criar um espaço de reflexão e de partilha de boas práticas aberto aos leitores da publicação e à comunidade educativa em geral. 12-11-2018 Direção Regional de Educação
"III Conferência Diversidades - Inovação em Educação
A Direção Regional de Educação promove, no próximo dia 20 de novembro, a "III Conferência Diversidades - Inovação em Educação", das 09:00 às 13:00, na EBS Dr. Ângelo Augusto da Silva, destinada a docentes de todos os grupos de recrutamento, técnicos superiores, técnicos de diagnóstico e terapêutica, encarregados de educação e outros agentes educativos.

A Revista Diversidades é uma publicação eletrónica, semestral, da Direção Regional de Educação. Tem por finalidade última, informar e divulgar estudos e projetos de investigação‑ação, desencadeando um espaço de comunicação e de debate de ideias oriundas dos diferentes organismos da sociedade.

Nesta senda, pretende-se divulgar a revista ao público em geral e promover uma abordagem mais próxima dos leitores, mediante a participação de quatro autores convidados da edição n.º 52. A génese desta iniciativa prende-se com a necessidade de criar um espaço de reflexão e de partilha de boas práticas aberto aos leitores da publicação e à comunidade educativa em geral.

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os interessados deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da hiperligação https://bit.ly/2RSn5UN

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.