Pesquisar

Será esta criança (mesmo) hiperativa?

Abertura de inscrições nesta atividade formativa destinada a docentes de todos os grupos de recrutamento, encarregados de educação, psicólogos e outros profissionais de educação e saúde. 30-05-2019 Direção Regional de Educação
Será esta criança (mesmo) hiperativa?
A Direção Regional de Educação promove, no mês de junho de 2019, a atividade formativa  " Será esta criança (mesmo) hiperativa?", destinada a docentes de todos os  grupos de recrutamento, encarregados de educação, psicólogos e outros profissionais de saúde a realizar-se no concelho do Funchal. 

 

Com um número crescente de alunos alegadamente hiperativos, torna-se necessário saber distinguir características específicas desta perturbação relativamente a outros comportamentos análogos, assim como conhecer estratégias práticas de intervenção. 

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da seguinte hiperligação: https://cutt.ly/vyDr8B


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.