Pesquisar

IV Conferência Diversidades - Liderança e Educação

A Direção Regional de Educação promove, no próximo dia 24 de janeiro, a "IV Conferência Diversidades - Liderança e Educação", das 09:00 às 13:00, na Escola Secundária Francisco Franco. 15-01-2020 Direção Regional de Educação
IV Conferência Diversidades - Liderança e Educação A Direção Regional de Educação promove, no próximo dia 24 de janeiro, a "IV Conferência Diversidades - Liderança e Educação", das 09:00 às 13:00, na Escola Secundária Francisco Franco, destinada a docentes de todos os grupos de recrutamento, técnicos superiores, técnicos de diagnóstico e terapêutica, encarregados de educação e outros agentes educativos.
A Revista Diversidades é uma publicação eletrónica, semestral, da Direção Regional de Educação. Tem por finalidade última informar e divulgar estudos e projetos de investigação ação, desencadeando um espaço de comunicação e de debate de ideias oriundas dos diferentes organismos da sociedade.
Nesta senda, esta IV Conferência Diversidades tem por finalidade proporcionar um momento de reflexão através do diálogo e da discussão acerca da temática liderança e Educação, que será protagonizado por quatro convidados e participantes na edição n.º 54 da referida publicação.

Para realizar a sua inscrição, os interessados deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através do anexo Inscrições e consultar o programa anexado.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.