Pesquisar

Cerimónia de atribuição de prémios de mérito na Ribeira Brava

O Diretor Regional de Educação marcou presença na cerimónia de atribuição de prémios de mérito aos 27 melhores alunos das escolas da Ribeira Brava. 21-10-2020 Direção Regional de Educação
Cerimónia de atribuição de prémios de mérito na Ribeira Brava

O Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, marcou presença na cerimónia de atribuição de prémios de mérito, relativos ao ano letivo 2019/2020, aos 27 melhores alunos das escolas do ensino Básico e Secundário da Ribeira Brava. Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal deste Concelho, decorreu no dia 20 de outubro, no auditório da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares.

Marco Gomes, na sua alocução, referiu que os alunos que recebem prémios de mérito “são uma referência” para os seus colegas. “Vocês são um bom exemplo de como chegar ao sucesso. E o sucesso aqui é aprender e ser capaz de usar aquilo que se aprende em favor dos seus próprios resultados, mas também em favor dos outros”, sustentou. O Diretor Regional de Educação elogiou, ainda, o contributo que a Câmara Municipal da Ribeira Brava tem dado em prol da Educação no Concelho, realçando que esse apoio “é uma referência em toda a Região”.

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.