Pesquisar

Escola em Tempos de Pandemia - Programa Interesse Público da RTP Madeira

Participação do Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, no programa Interesse Público da RTP Madeira, subordinado ao tema “A Escola em Tempos de Pandemia”. 23-02-2021 Direção Regional de Educação
Escola em Tempos de Pandemia - Programa Interesse Público da RTP Madeira

O Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, esteve presente no programa Interesse Público da RTP Madeira, no dia 17 de fevereiro, subordinado ao tema “A Escola em Tempos de Pandemia”. Este programa pretendeu promover uma reflexão sobre os desafios que se colocam ao ensino online, a forma como as escolas estão a lidar com a pandemia e as dificuldades sentidas pelos encarregados de educação. Em estúdio, esteve igualmente presente Ana Isabel Freitas, Presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária Jaime Moniz. Ao longo da emissão, foram estabelecidas ligações por videoconferência com responsáveis de diversos estabelecimentos de ensino da Madeira e do Porto Santo.

Assista ao programa aqui.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.