Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Goalball apura os melhores da região

Atividade Motora Adaptada 31-01-2020 Direção Regional de Educação
Goalball apura os melhores da região
O Goalball é uma das modalidades mais interessantes e competitivas desenvolvidas no âmbito da Atividade Motora Adaptada da Direção de Serviços de Desporto Escolar. No passado dia 29 de Janeiro decorreu um torneio desta modalidade paralímpica no Pavilhão da Escola da Torre, com o objetivo de apurar as melhores equipas do panorama regional para a fase final da prova, que decorrerá durante a Festa do Desporto Escolar 2020. No escalão de menores de 16 anos apuraram-se a equipas da casa, juntamente com a equipa da Escola Bartolomeu Perestrelo e a equipa do CRP da Sagrada Família. No escalão de maiores de 16 anos ficaram apuradas as equipas do CAO Machico, do CAO Santa Cruz, do CAO Camacha, do CAO Funchal, do CAO Câmara de Lobos e do CRP da Sagrada Família.
Um apuramento deste genero, que incluiu a montagem de dois campos distintos, com toda a logística que implica, não seria naturalmente possível sem a colaboração valiosa prestada pelos docentes presentes, por alguns profissionais da área de psicomotricidade da DRE e pelos funcionários do pavilhão. No final da competição ainda houve tempo para um pequeno almoço convívio na Escola da Torre, a qual agradecemos por toda a disponibilidade e hospitalidade.