Pesquisar

Workshop" LEGIONELLA - Medidas de prevenção em Projeto, Operação e Manutenção dos Sistemas AVAC e Redes de Água"

A Região Madeira da Ordem dos Engenheiros, através dos Conselhos Regionais dos Colégios de Engenharia do Ambiente e de Engenharia Mecânica está a promover o Workshop " LEGIONELLA - Medidas de prevenção em Projeto, Operação e Manutenção dos Sistemas AVAC e Redes de Água", que decorrerá nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2021, no Auditório da Sede Regional, da Ordem dos Engenheiros - Região da Madeira, situado na Rua Conde Carvalhal, n.º 23, no Funchal. 05-05-2021 Direção Regional de Educação
Workshop" LEGIONELLA - Medidas de prevenção em Projeto, Operação e Manutenção dos Sistemas AVAC e Redes de Água"

Este Workshop é concebido para os engenheiros que pretendam aprender ferramentas práticas no desenvolvimento de projeto e exploração das instalações AVAC e redes de água, tendo em conta o regime de prevenção e controlo da doença dos legionários (Lei nºs 52/2018, de 20 de agosto) e terá como formadores, o Engº Paulo Diegues da Direção-geral de Saúde e o Engº Vincenzo Rocca, da Empresa Scan.

 

No decurso desta atividade formativa, os participantes serão convidados a por em prática os conhecimentos adquiridos, com a realização de uma Avaliação de Risco da Legionella.

 

No contexto atual de pandemia muitos estabelecimentos têm sido encerrados na sua totalidade ou parcialmente (parte do edifício/instalações/infraestruturas), tornando-se fundamental a implementação de procedimentos de prevenção e controlo da Legionella antes do reinício de funcionamento destes estabelecimentos.

 

A inscrição neste workshop deverá ser efetuada até ao dia 6 de maio, no Balcão Único do SIGOE - Sistema Integrado de Gestão da Ordem dos Engenheiros).

 

Custo - 2OO,OO€ para Membros da Ordem dos Engenheiros  e 3OO,O0€ para não – Membros.

 

Para mais informações é favor contactar a Ordem dos Engenheiros - Região Madeira, Rua Conde Carvalhal, 23 - 9060-011 Funchal, telef. 291 742 502 | TLM 962 128 231 | TLM 960197 612, no horário: 09h30-15h30 – e-mail -  madeira@ madeira.oep.pt 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.