Pesquisar

Oficina de Formação “Criação de Projetos de Comunicação Digital em Contexto Escolar”

A Direção Regional de Educação está a promover a Oficina de Formação “Criação de Projetos de Comunicação Digital em Contexto Escolar”. Esta atividade formativa decorrerá de 6 a 20 de maio do corrente ano , em sistema à Distância, via Plataforma TEAMS e destina-se a Pessoal Docente de todos os grupos de recrutamento. 30-04-2021 Direção Regional de Educação
Oficina de Formação “Criação de Projetos de Comunicação Digital em Contexto Escolar”

Esta oficina de formação visa a atualização de conhecimentos e o desenvolvimento pedagógico do pessoal docente, no âmbito das TIC, assim como o aperfeiçoamento das práticas de ensino aprendizagem decorrente da aplicação de metodologias inovadoras, o recurso a novas ferramentas e materiais pedagógicos e criação de projetos digitais, apoiados na utilização das tecnologias de informação e comunicação.

 

O grande enfoque desta atividade formativa centra-se na realização de projetos de comunicação digital para a turma, baseados em metodologias, recursos e ferramentas digitais inovadores, que suscitam um maior envolvimento e participação mais ativa, por parte dos alunos, no processo de ensino aprendizagem.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.