Pesquisar

50 Anos STEE

No âmbito das comemorações dos 50 anos do Serviço Técnico de Educação Especial, mensalmente, durante o ano de 2018, realizam-se atividades e eventos cujo objetivo é enaltecer uma instituição de referência na inclusão de crianças e jovens com necessidades especiais. 13-07-2018 Direção Regional de Educação
50 Anos STEE
No âmbito das comemorações dos 50 anos do Serviço Técnico de Educação Especial, mensalmente, durante o ano de 2018, realizam-se atividades e eventos, cujo objetivo é enaltecer um percurso de referência técnica, cientifica e pedagógica da instituição, divulgando as práticas de excelência, em termos de Educação Especial, na promoção da Inclusão de crianças e jovens.


 

  • O Programa das Comemorações dos 50 Anos do STEE decorrerá ao longo dos 12 meses de 2018 e estará dividido em três partes: atividades com os alunos, atividades gerais, textos a publicar na imprensa regional e outros.


Mensalmente, durante o ano de 2018 é publicado um artigo no Diário de Noticias da Madeira. Estes artigos que podem ser consultados em anexos, assim como, o Calendário das atividades que integram as comemorações dos 50 Anos do STEE!




Mensalmente, durante o ano de 2018 é publicado um artigo no Diário de Noticias da Madeira, que podem ser consultados em anexos.

Mensalmente, durante o ano de 2018 é publicado um artigo no Diário de Noticias da Madeira, que podem ser consultados em anexos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.