Entrar
Pesquisar
SRE
SRE
DRE
DRE
ADirecao
A Direção
Contactos
Contactos
Menu
SRE
Secretaria Regional de Educação
DRE
Direção Regional de Educação
A Direção
A Direção
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Recursos Humanos
Recursos Humanos
Areas
Áreas
Educação e Ensino
Educação e Ensino
Projeto Autonomia e Flexibilidade Curricular
Projeto Autonomia e Flexibilidade Curricular
Educação de Infância e Educação Pré-Escolar
Educação de Infância e Educação Pré-Escolar
Ensino Básico
Ensino Básico
Ensino Secundário
Ensino Secundário
Educação de Adultos
Educação de Adultos
Recursos Especializados Especializados
Recursos Especializados
Áreas de intervenção técnico-pedagógicas
Áreas de Intervenção Técnico-Pedagógicas
Tecnologias de Apoio
Tecnologias de Apoio
Surdez e Cegueira
Surdez e Cegueira
Centros de Recursos Educativos
Centros de Recursos Educativos
Serviços Técnicos
Serviços Técnicos
Educação Especial
Educação Especial
Formação Profissional
Formação Profissional
Sugestões
Educação Artística
Educação Artística
A Educação Artística
A Educação Artística
Artes na Educação
Artes na Educação
Desporto Escolar
Desporto Escolar
O Desporto Escolar
O Desporto Escolar
Pré-escolar e 1.º Ciclo
Pré-escolar e 1.º Ciclo
2.º E 3.º CICLOS E SECUNDÁRIO
2.º e 3.º Ciclos e Secundário - Modalidades Desportivas
Eventos
Eventos
Documentos
Documentos
Formação Inovação
Formação Inovação
Formação
Formação
Edu-LE
Edu-LE
Documentos
Inovação Pedagógica
Inovação Pedagógica
Projetos
Projetos
Estratégia Regional de Educação para a Cidadania
Estratégia Regional de Educação para a Cidadania
Protocolos
Protocolos
Ofícios Circulares
Ofícios Circulares
Publicações
Publicações
Legislação
Legislação
Ligações úteis
Ligações úteis
Contactos
Contactos
Entrar
PSICOLOGIA EM CONTEXTO ESCOLAR - Avaliação por referência ao currículo: Modelos, instrumentos e práticas
Jornadas de trabalho
08-10-2019
Direção Regional de Educação
A Direção Regional de Educação em parceria com a Direção-Geral da Educação, por intermédio da Divisão de Formação de Pessoal, está a promover as Jornadas de Trabalho – Psicologia em Contexto Escolar - Avaliação por referência ao currículo: Modelos, instrumentos e práticas”.
Estas jornadas de trabalho serão dinamizadas pelas formadoras Diana Alves (professora da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto) e Sofia Mendes (psicóloga do Agrupamento de Escolas de Gaia Sul), tendo como objetivos: promover a inovação através do cruzamento, em rede, das competências dos técnicos e das suas experiências; incrementar a assunção do papel dos psicólogos como agentes de mudança da organização escola; apoiar nas soluções para os desafios associados à implementação das novas diretrizes e prioridades políticas no âmbito da promoção do sucesso educativo; promover a dinamização de espaços de reflexão e formação como meio potenciador de práticas inclusivas.
As referidas jornadas decorrem nos dias 22 e 23 de novembro de 2019.
Participe nestas jornadas de trabalho!
Pode obter mais informações e inscrever-se através da hiperligação em anexo.
Autor:
Por favor, use apenas texto simples.
Email:
feedback:
Por favor, use apenas texto simples.
Fechar
Anexos
Hiperligação para inscrição
Programa da atividade
Descritores
Psicologia em contexto escolar
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais