EDITAL n.º 29/2020

Encerramento da ER 103 entre o Portão Sul do Parque Ecológico do Funchal (Ribeira das Cales) e o Entroncamento com o Caminho da Levada dos Tornos (Monte) 09-10-2020 Direção Regional de Estradas
EDITAL n.º 29/2020

 

Encerramento da ER 103 entre o Portão Sul do Parque Ecológico do Funchal (Ribeira das Cales) e o Entroncamento com o Caminho da Levada dos Tornos (Monte)

 

 

Torna-se público que por motivos da realização de um evento lúdico desportivo promovido pela Casa do Povo do Monte, o trânsito na ER 103, no troço compreendido entre a Ribeira das Cales (Parque Ecológico do Funchal) e o entroncamento com o Caminho da Levada dos Tornos (Monte), encontrar-se-á encerrado entre as 16h00 e as 17h30 do dia 11 de outubro.

Solicita-se aos senhores automobilistas a melhor compreensão pelos incómodos causados e a habitual colaboração no cumprimento da sinalização existente no local.

 

Funchal, 7 de outubro de 2020.

 

 

O DIRETOR REGIONAL,

 

António Ferreira


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.