EDITAL n.º 06/2021

Prolongamento do Encerramento ao Trânsito em Período Diurno na ER 223 - Troço Estreito da Calheta / Jardim do Mar 26-02-2021 Direção Regional de Estradas
EDITAL n.º 06/2021

 

Prolongamento do Encerramento ao Trânsito em Período Diurno

na ER 223 - Troço Estreito da Calheta / Jardim do Mar

 

 

Torna-se público que, por motivos de segurança, no âmbito da execução dos trabalhos da empreitada de “Prevenção e Mitigação do Risco de Derrocadas nas Escarpas Sobranceiras à ER 223 – Troço Estreito da Calheta / Jardim do Mar – Fase A”, torna-se necessário prolongar o encerramento total do trânsito na ER 223, em vigor desde 30 de janeiro transato, no troço compreendido entre o Estreito da Calheta (desde o entroncamento com o Caminho da Ribeira Funda) e o Jardim do Mar, no período compreendido entre as 08:30h e as 18:00h.
Durante este período o acesso às freguesias do Jardim do Mar e do Paúl do Mar será efetuado pelos percursos assinalados na sinalização vertical de orientação existente nas rotundas do Estreito da Calheta e da Fajã da Ovelha.
Atendendo às alterações de operacionalidade que esta intervenção acarreta, alertamos os utentes para a necessidade de cumprir com a sinalização instalada no local, tanto no período em que a estrada se encontra encerrada, como no período em que se encontra aberta à circulação rodoviária, no qual os utentes devem circular com a máxima precaução, por estarem nas imediações de um troço alvo de trabalhos.
Pede-se a melhor compreensão pelos incómodos causados.

 

Funchal, 25 de fevereiro de 2021.

 

 

O DIRETOR REGIONAL,

 

António Ferreira


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.