Pesquisar

Concluídos trabalhos na Estrada Regional 206, no troço entre Gaula e o sítio das Águas Mansas

A empreitada de requalificação da ER 206 abrangeu um total de 8 quilómetros de extensão. 22-09-2025 Direção Regional de Estradas
Concluídos trabalhos na Estrada Regional 206, no troço entre Gaula e o sítio das Águas Mansas

Estão concluídos os trabalhos na Estrada Regional 206 (ER206), no troço entre Gaula e o sítio das Águas Mansas, no âmbito da empreitada “PAMUS – Requalificação da Rede Viária Regional – Zona Leste – Fase II”.

A empreitada de requalificação da ER 206 abrangeu um total de 8 quilómetros de extensão e teve como principal objetivo melhorar significativamente as condições de circulação e segurança rodoviária deste importante itinerário complementar.

Os trabalhos realizados incluíram a reposição do pavimento, construção e reparação de muros de guarda, construção e reparação de valetas, sinalização vertical e horizontal.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.