Pesquisar

Novo Espaço do Cidadão em Santo António

Novas instalações têm como objetivo descentralizar vários serviços importantes da Loja do Cidadão, para um dos maiores núcleos populacionais do Funchal. 19-04-2021 Finanças
Novo Espaço do Cidadão em Santo António

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, assinalou o 17º aniversário da Loja do Cidadão com a visita às instalações do novo "Espaço Cidadão", situado na freguesia de Santo António.

O novo balcão de atendimento surge da formalização de um protocolo de cooperação realizado entre a Loja do Cidadão e a Casa do Povo daquela freguesia, com o objetivo de descentralizar vários serviços importantes para um dos maiores núcleos populacionais do Funchal e de forma a prestar ao cidadão mais e melhores serviços, agilizando respostas e, sobretudo, reduzindo custos de contexto e tempo.

O "Espaço Cidadão" é um balcão único de atendimento onde podem ser resolvidos diversos assuntos relacionados com a Administração Pública, através da internet.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.