Pesquisar

eQuantum Summit - Convite

Realiza-se no dia 11 de maio de 2023, entre as 9h15 e as 18h00, no Hotel Savoy Palace - Funchal, Madeira. 05-05-2023 Direção Regional de Informática
 eQuantum Summit - Convite

Temos a honra de convidar V. Exª. para a primeira edição do eQuantum Summit, a realiza-se no dia 11 de maio de 2023, entre as 9h15 e as 18h00, no Hotel Savoy Palace - Funchal, Madeira.

 

O evento visa dar a conhecer a transversalidade de um verdadeiro ecossistema Digital onde todos os sectores se conectam como impulsionadores de crescimento económico, social e de sustentabilidade. Para isso, contamos com a presença de reconhecidos nomes internacionais que estão a quebrar barreiras usando a tecnologia como ferramenta. Este é o caso de Fabien Cousteau (sim, o neto do explorador oceânico Jaques Cousteau) e o PROTEUS™ Ocean Group onde é Presidente do Conselho. É também o caso de Christopher Paton, um empreendedor internacional especializado em tecnologias “verdes” que está a revolucionar os sectores da Energia, do Espaço, da Agricultura, dos Transportes e até de Hollywood, e outros mais, fundadores e peritos em áreas de tecnologia e sustentabilidade que estão a transformar o mundo como o conhecemos hoje, desde a saúde, à educação, ao desporto e à inclusão social. Mas sobre isso, falaremos na conferência, onde poderão interagir com os convidados diretamente.

Gostaríamos de contar com a vossa presença, porque juntos, conseguiremos ultrapassar os limites da insularidade e transformar a Madeira e o Porto Santo num ecossistema digital sustentável, desde as profundezas do Oceano ao infinito do Espaço.

 

Consulte o programa do evento e efetue a sua inscrição*.

Para mais informações: dri@madeira.gov.pt | +351 291 145 190

* Devido ao limite de lugares, as inscrições serão aceites até dia 9 de maio 2023


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.