Publicação "Perfil do docente 2017/2018" RAM

A publicação, “Perfil do Docente 2017/2018", traça o perfil da população docente afeta à educação pré-escolar e aos ensinos básico e secundário na Região Autónoma da Madeira. 29-10-2019 Direção Regional de Administração Escolar
Publicação "Perfil do docente 2017/2018" RAM

A publicação, “Perfil do Docente  2017/2018", traça o perfil da população docente afeta à educação pré-escolar e aos ensinos básico e secundário na Região Autónoma da Madeira.

A informação respeita a docentes em exercício de funções em estabelecimentos de educação e ensino públicos e privados.

 

Abrange um conjunto de indicadores que fornecem informação relativa à distribuição dos docentes sobre as suas características individuais - idade, sexo, naturalidade e habilitações académicas - e sobre o exercício da sua profissão – grupo de recrutamento, funções exercidas e vínculo, por município.

 

A informação foi organizada de modo a possibilitar a comparação entre níveis de educação e ensino, no tempo, e é disponibilizada em tabelas e gráficos sobre os quais não se apresenta qualquer leitura ou interpretação. Nesse sentido, este documento não é um fim em si mesmo, constituindo, essencialmente, um instrumento de suporte às mais variadas análises sobre o perfil da população docente, que possam ser efetivadas a partir de diferentes perspetivas.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.