I. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “Liderança(s) em contexto escolar”

A Direção Regional de Administração Escolar, através da Direção de Serviços de Desenvolvimento Organizacional, promoveu, na manhã do dia 26 de abril de 2022, o I. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “Liderança(s) em contexto escolar”. 27-04-2022 Direção Regional de Administração Escolar
I. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “Liderança(s) em contexto escolar”

Os desafios atuais das organizações escolares reforçam a crescente necessidade da existência de lideranças estratégicas eficientes e eficazes, cujo papel é fulcral na transformação da cultura, organização e clima escolares. Com o propósito de enriquecer a reflexão e o debate entre as organizações escolares, a Direção Regional de Administração Escolar, através da Direção de Serviços de Desenvolvimento Organizacional, promoveu, na manhã do dia 26 de abril de 2022, na Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco, o I. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “Liderança(s) em contexto escolar” tendo, para esse efeito, convidado o Exmo. Sr. Professor Doutor João Casanova de Almeida, especialista na área da Administração e Gestão Escolar, como preletor e dinamizador desta iniciativa. O encontro dirigiu-se às direções das Escolas Básicas Integradas, Escolas dos 2.º e 3.º ciclos, Escolas Secundárias e Escolas Profissionais públicas da RAM.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.