III. Encontro "Em torno das práticas das organizações escolares 2022"

III. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “As melhores escolas são aquelas que melhoram: do planeamento estratégico à ação”, decorrido no dia 6 de dezembro de 2022, na Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira 09-12-2022 Direção Regional de Administração Escolar
III. Encontro "Em torno das práticas das organizações escolares 2022"

A Direção Regional de Administração Escolar, através da Direção de Serviços de Desenvolvimento Organizacional, promoveu o III. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “As melhores escolas são aquelas que melhoram: do planeamento estratégico à ação”, que decorreu no dia 6 de dezembro de 2022, na Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira. Este encontro teve como principal objetivo consolidar as aprendizagens relacionadas com uma gestão e planeamento estratégicos com vista à articulação e à coerência entre todos os documentos estruturantes, promovendo a participação ativa das organizações escolares na reflexão sobre as suas práticas com vista à melhoria.

O evento, que contou com a presença do Sr. Secretário Regional de Educação, Dr. Jorge Carvalho, foi dirigido aos delegados escolares, presidentes, diretores, elementos dos órgãos de administração e gestão e docentes de escolas de 1.º ciclo e pré-escolar com ou sem creche, de escolas dos 2.º, 3.º ciclos e secundário e das escolas profissionais públicas da RAM, e integrou as comunicações da Diretora de Serviços de Desenvolvimento Organizacional, Dra. Albertina Freitas, e da Professora Doutora Susana Batista, da Universidade Nova de Lisboa.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.