Reserva de Recrutamento - publicação de listas

Foram publicadas novas listas ordenadas e de colocações 14-09-2018 Direção Regional de Administração Escolar
Reserva de Recrutamento - publicação de listas De acordo com o n.º 1 do artigo 43.º do Decreto Legislativo Regional n.º 28/2016/M, de 15 de julho, alterado pelo Decreto Legislativo Regional n.º 9/2018/M, de 29 de junho, os docentes de carreira de zona pedagógica a quem não é possível atribuir pelo menos 6 horas de componente letiva e os candidatos à contratação inicial, integram a reserva de recrutamento, com vista à satisfação de necessidades transitórias, em horários temporários surgidos após a contratação inicial.


Nestes termos, informamos que foi publicada uma lista da reserva de recrutamento, com vista a suprir as desistências apresentadas após a publicação da lista de contratação inicial.


Poderá consultar as listas através das seguintes ligações:


- Lista de colocação - reserva de recrutamento - 2018/09/14; 

Lista ordenada - reserva de recrutamento - 2018/09/14;


Os candidatos colocados por contratação devem apresentar-se na escola no prazo de vinte e quatro horas (24) ou no prazo de setenta e duas horas (72), consoante os candidatos residam ou não na Região Autónoma da Madeira.

 

Para mais informações consulte a página em anexo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.