Conferências-Debate: "Uma escola, um olhar"

Projeto DRIG/OERAM 20-12-2018 Direção Regional de Administração Escolar
Conferências-Debate: "Uma escola, um olhar"

“Uma escola, um olhar” é um projeto da DRIG/OERAM que disponibiliza informação estatística, técnica e cientificamente trabalhada, a cada escola individualmente e ao sistema educativo da RAM,  disseminando conhecimento e contribuindo, no respeito integral pela Autonomia e Gestão das Escolas, para promover o conhecimento, a reflexão e a planificação da melhoria das organizações escolares de forma cooperativa e sustentável.

 Foram realizadas, até ao presente momento, três sessões informativas: no dia 5 de março na Escola Básica e Secundária de Machico, no dia 16 de maio na Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva e no dia 6 junho na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Caniço. Realizou-se nova sessão informativa, agora com o órgão de gestão da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares.

Para o efeito, o OERAM construiu um quadro de informações ajustado a cada um dos estabelecimentos de ensino, integrando e contextualizando a interpretação dos resultados, por forma a potenciar a autoanálise dos mesmos. 
Para o ano de 2019, está prevista a continuidade destas Conferências-Debate em Estabelecimentos de ensino a designar.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.