Concurso interno e externo - Publicação de listas

Prazo de reclamações até 03/08/2018 29-07-2018 Direção Regional de Administração Escolar
Concurso interno e externo - Publicação de listas

Foram publicadas as seguintes listas referentes aos concursos interno e externo: 

 

I. Concurso interno:

Lista ordenada definitiva de candidatos admitidos - 2018/07/27;

Lista de colocações;


Nos termos do Aviso de abertura n.º 139/2018, os candidatos colocados em escola/instituição de educação especial, na sequência do concurso interno, devem declarar aceitar a colocação, no prazo de cinco dias úteis, junto do órgão da administração e gestão dos estabelecimentos de educação ou de ensino onde foram colocados, e no caso dos candidatos opositores aos grupos de recrutamento das instituições de educação especial, na Direção Regional de Educação, mediante declaração datada e assinada:

 

“Eu, [nome], [documento de identificação], declaro que aceito a colocação obtida no concurso para seleção e recrutamento do pessoal docente da educação e dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado em educação especial para o ano escolar 2018/2019 - concurso interno, na escola/quadro de zona pedagógica (1 ou 2). 

Data e assinatura.”


A apresentação dos candidatos colocados no concurso interno faz-se no 1.º dia útil do mês de setembro na escola onde foram colocados.



II. Concurso externo:

Lista ordenada provisória de candidatos admitidos - 2018/07/27;

Lista ordenada provisória de candidatos excluídos - 2018/07/27;

Formulário de reclamação;

 

Mais se informa que o prazo de reclamações decorre até 3 de agosto de 2018, sendo que a mesma é apresentada, obrigatoriamente, através do formulário eletrónico acima disponibilizado, e remetido para o endereço de correio eletrónico: gpd.regular@madeira.gov.pt.


Para mais informações consulte a página em anexo.




Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.