Inquérito à Formação Profissional Contínua 2020

Inquérito à Formação Profissional Contínua 2020

Encontra-se disponível, de 30 de novembro a 31 de dezembro de 2021, a recolha por via eletrónica do Inquérito à Formação Profissional Contínua relativo ao ano de 2020.

O inquérito é realizado em todos os estados-membros da UE e tem como objetivo obter informação que caracterize as práticas das empresas relativas à formação profissional e indicadores relevantes para a definição de políticas de emprego e formação ao longo da vida profissional.

É uma operação estatística realizada quinquenalmente, pelo Gabinete de Estratégia e Planeamento do Ministério do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social e na Região Autónoma da Madeira, é coordenado pelo Observatório de Educação da Direção Regional de Administração Escolar.

A recolha de informação é feita através de questionário eletrónico, disponível em https://inqueritos.gep.msess.pt/

Os dados de acesso são os utilizados para a resposta ao Relatório Único ou a inquéritos anteriores. Caso não disponha desses elementos, pode requerê-los em https://inqueritos.gep.msess.pt/, selecionando a opção “Obter dados de acesso”.

Para o esclarecimento de dúvidas e outras questões relacionadas com o inquérito, deverá escolher a opção ‘Reportar Problema´. Pode também contactar-nos pelo telefone 291 701090 (extensão 2045).


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.