Relatório Recursos Tecnológicos das Escolas 2020/2021

Relatório Recursos Tecnológicos das Escolas 2020/2021 15-09-2022 Direção Regional de Administração Escolar
Relatório Recursos Tecnológicos das Escolas 2020/2021

A publicação Recursos Tecnológicos das Escolas 2020/2021 que segue em anexo tem como principal objetivo a disponibilização de informação estatística relativa a recursos tecnológicos existentes em estabelecimentos de educação e ensino, públicos e privados, tutelados pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, geograficamente localizados na Região Autónoma da Madeira, e que ministram os diferentes níveis de ensino, desde a educação pré-escolar ao ensino secundário (inclui ensino profissional, nomeadamente cursos profissionais e cursos de educação e formação).

Com a presente publicação, pretende-se contribuir para o enriquecimento da informação sobre o sistema educativo, respeitando a uniformização de conceitos e critérios utilizados na produção e difusão.

Esta publicação divulga uma série de dados com início em 2017/2018 que podem na totalidade ser comparados com dados do continente, disponibilizados pela DGEEC.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.