Dia Europeu da Estatística 2022 - 20 de Outubro

Divulgação publicação "Educação na RAM, o ano em números 2020/2021" 20-10-2022 Direção Regional de Administração Escolar
Dia Europeu da Estatística 2022 - 20 de Outubro

Dia 20 de outubro de 2022 comemora-se o Dia Europeu da Estatística.

 

A OERAM relembra a importância e o contributo que a estatística tem vindo a proporcionar, ao longo dos tempos, para o conhecimento e o desenvolvimento da sociedade, com a divulgação de alguns dados sobre e Educação na Região Autónoma da Madeira.

 

Hoje divulgamos a "Educação na RAM, o ano em números 2020/2021" cujo objetivo é de disponibilizar informação estatística referente aos diferentes níveis de educação/ensino e formação - educação pré-escolar, ensinos básico e secundário, desagregada por concelho, visando promover o conhecimento do sistema educativo junto da administração pública, instituições, empresas, investigadores e sociedade em geral.

 

Conjuntamente, apresenta dados da Educação Especial, do Desporto Escolar e da Educação Artística (Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA) e do Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira (CEPAM)).

 

Foi igualmente elaborada uma apresentação com informação geral da publicação “Educação na RAM, a ano em números 2020/2021”

Educação na RAM - O ano em números 2020/2021 (canva.com)

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.