Pesquisar

Missão da DRJ

A Juventude, enquanto um pilar estratégico do Governo Regional consagra uma multiplicidade de eixos de intervenção, assentes em níveis que ascendem desde o patamar regional, ao nacional e europeu. 30-09-2020 Direção Regional de Juventude
Missão da DRJ

A criação de uma Direção Regional dedicada às Políticas de Juventude, assume-se assim, como um compromisso com os jovens, com as suas associações representativas e com as organizações que desempenham uma atuação transversal neste domínio.

 

São muitos os desafios que se colocam hoje à juventude.


São exponencialmente maiores ainda, os que esta equipa assume, nos desideratos que pretende implementar na sua formação e emancipação.

 

Pretendemos um projeto que coloque a Juventude da Madeira e Porto Santo, na vanguarda do seu desenvolvimento e afirmação, tendo como referência, a sua participação em programas que estimulem o seu capital humano.


Propomo-nos a criar o conceito de Casa da Juventude, uma organização que ostente iniciativa, dinamismo, cultura, mobilidade, participação, inovação, conhecimento e integração.


O nosso propósito passa por envolver todos, pelo que contamos com o contributo de cada um, para a sua afirmação individual e coletiva.

 

Juntos, atingiremos o sucesso, com que queremos marcar o futuro!
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.