Pesquisar

Campos de férias para o Verão

1 julho a 31 de agosto 2023 16-03-2023 Direção Regional de Juventude
Campos de férias para o Verão

Estão quase a iniciar os Campos de Férias para o verão, promovidos por entidades devidamente registadas, a realizar-se entre os dias 1 de julho a 31 de agosto de 2023. 

 

Sensivelmente, ao longo de dois meses, cerca de 2120 crianças, dos 4 aos 18 anos de idade, irão participar em inúmeras atividades desportivas, recreativas e culturais, áreas indispensáveis ao seu crescimento e desenvolvimento pessoal. 

 

Consulte aqui as entidades autorizadas, para a dinamização dos Campos de Férias na RAM.

 

São objetivos primordiais dos Campos de Férias a promoção da ocupação dos tempos livres de forma saudável, fomentar o desempenho de atividades que proporcionem o convívio, o espírito de equipa e a solidariedade. 

 

Os Campos de Férias pretendem dar uma resposta às famílias para os períodos de férias, em atividades promovidas por entidades autorizadas pela Direção Regional de Juventude e pela Autoridade Regional das Atividades Económicas, as quais, em conjunto, fazem cumprir os requisitos necessários para que todas as atividades previstas, decorram em segurança. 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.