Pesquisar

Questionário ERYICA |Prazo alargado até dia 1 de abril

Conheces a ERYICA? 31-03-2021 Direção Regional de Juventude
Questionário ERYICA |Prazo alargado até dia 1 de abril

Trata-se da Agência Europeia de Informação e Aconselhamento para Jovens que criou, em 2018, um grupo de trabalho da península ibérica com o objetivo de desenvolver atividades, formações e recursos sobre informação juvenil, em espanhol e em português. 

A ERYICA quer também conhecer a tua opinião!
 
Este grupo ibérico criou várias comissões de trabalho, entre elas, a de Co-responsáveis/ Informadores Juvenis/Voluntários, dada a importância de uma informação juvenil descentralizada e oferecida por jovens a outros jovens.
 
Considera-se co-responsável na área da informação juvenil qualquer jovem que faça ou participe em ações de informação e sensibilização para jovens.
 
Para conhecer a situação atual da atividade de co-responsáveis/informadores juvenis em informação para jovens nas distintas comunidades autónomas (Espanha), Andorra e regiões portuguesas foi desenvolvido um questionário que se destina a recolher informação e cujos resultados serão posteriormente partilhados com todos os participantes.
 
Se estás a desenvolver ações no âmbito da informação juvenil/entre pares – autarquias, instituições ou associações juvenis, contamos com a tua colaboração até ao dia 1 de abril. 
 
O questionário está disponível online através deste link. Leva apenas 10 minutos a responder.
 
Desenvolve o teu espírito de cidadania. Colabora nesta iniciativa e contribui para um maior incremento das políticas de juventude!
 
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.