Pesquisar

Assinala-se este sábado o Dia Europeu da Informação Juvenil

17 de abril 16-04-2021 Direção Regional de Juventude
Assinala-se este sábado o Dia Europeu da Informação Juvenil

Esta é uma data, duplamente celebrada pela ERYICA, a Agência Europeia de Informação e Aconselhamento aos Jovens, que assinala o seu aniversário e faz desta uma ocasião especial para conferir maior visibilidade aos serviços de informação juvenil e aos profissionais de juventude.

 

A celebração desta data, visa igualmente reconhecer o direito dos jovens no acesso a informação completa e fiável. 

Na sequência, das restrições decorrentes da atual pandemia Covid19 que têm tido impacto na saúde física e mental dos jovens, a ERYICA decidiu dedicar a campanha EYID 2021 a esta temática. 

 

A Direção Regional de Juventude (DRJ), órgão do Governo Regional da Madeira com competências na área da Juventude associa-se à comemoração do Dia Europeu de Informação aos Jovens,  reiterando a sua disponibilidade para apoiar os jovens, contribuindo para a sua educação no âmbito não-formal.

 

Os jovens não são apenas, estudantes ou trabalhadores. Os jovens têm vários papéis e devem desenvolver várias competências. Por esse motivo, promovemos vários programas, serviços e projetos para ti! 

 

Estamos sempre disponíveis para responder a todas as tuas perguntas, através do telefone, do email ou das redes sociais. Entretanto, visita-nos em https://www.madeira.gov.pt/drj/, onde podem estar as respostas para algumas das tuas dúvidas! 

 

Conta connosco, estamos aqui para ti!

 

+ Informações:
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Rua dos Netos, n.º 46 | 9000-084 Funchal
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt
Facebook | Instagram | Twitter


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.