Pesquisar

Rede Eurodesk | Workshop “European Youth on Stage”

A Dypall, membro da Rede Eurodesk, realiza no próximo dia 23 de abril, entre as 14h00 e as 18h00, um workshop digital designado “European Youth on Stage”. 19-04-2021 Direção Regional de Juventude
Rede Eurodesk | Workshop “European Youth on Stage”

Esta sessão é dirigida a ti, que és jovem, líder juvenil ou técnico de juventude. Durante a esta ação serão abordados os seguintes tópicos:


- Principais políticas da UE;
- Competências e capacidades interculturais;
- Teatro cívico, como ferramenta de participação;
- Storytelling, enquanto método de gestão de conflitos.

Participa no workshop e desenvolve competências, assim como capacidades interculturais para envolver jovens de diferentes origens culturais, sociais e económicas, minorias e grupos sub-representados.


Aumenta o teu conhecimento das principais políticas de juventude da UE, a sua receção pelos decisores políticos nacionais / locais e o seu impacto Adquire também ferramentas de conhecimento e sensibilização dos jovens;
Nesta sessão terás ainda a oportunidade de desenvolver competências na utilização do teatro social / cívico como instrumento de envolvimento dos jovens e ainda aumentar as tuas competências básicas, para a criação de produções multimédia e digitais.


Inscreve-te até ao dia 20 de abril de 2021, através do link: 
https://forms.gle/tPUBesr5SwceTveE9

 

Marca a diferença! Sê inovador e participa no “European Youth on Stage”!
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.