Pesquisar

Diretor Regional de Juventude, João Rodrigues esteve ontem de manhã no Porto Santo

A Direção Regional de Juventude (DRJ) promoveu esta segunda-feira, dia 19 de abril, no Auditório da Câmara Municipal do Porto Santo 20-04-2021 Direção Regional de Juventude
Diretor Regional de Juventude, João Rodrigues esteve ontem de manhã no Porto Santo

Uma sessão de informação destinada a jovens licenciados e à procura do primeiro emprego. 

 

A ação que se realizou graças à parceira com a Vice-Presidência do Governo Regional, através do Polo de Emprego do Porto Santo, mobilizou cerca de 15 jovens, que se revelaram interessados nas diversas oportunidades que a DRJ disponibiliza e que contribuem para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências facilitadoras de uma entrada na vida ativa mais efetiva para os jovens.


Durante a sessão o Diretor Regional foi apresentando os diversos programas juvenis da Direção Regional de Juventude, com particular enfâse para os programas com inscrições abertas durante o mês de abril e maio, nomeadamente o programa Jovem em Formação, Monitor Júnior, Colombo, Ingress@ e Estágios de Verão, este último com inscrições até à próxima sexta-feira, dia 23 de abril.


Vê aqui as fotos do Evento!

Fotos| Autoria: Fábio Brito - gentilmente cedidas pela Câmara Municipal do Porto Santo


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.