Pesquisar

DRJ fez sessão de divulgação sobre programas juvenis

Ontem, dia 19 de abril para alunos da Escola Básica e Secundária do Porto Santo 20-04-2021 Direção Regional de Juventude
DRJ fez sessão de divulgação sobre programas juvenis

Duzentos alunos e professores do 3º ciclo, ensino secundário e cursos profissionais da Escola Básica e Secundária Prof. Dr. Francisco de Freitas Branco, do Porto Santo, participaram ao longo do dia de ontem, em duas ações de informação promovidas pela Direção Regional de Juventude, com a presença do Diretor Regional de Juventude, João Rodrigues e da Diretora de Serviços de Apoio à Juventude, Carla Berenguer.

 

A comunidade escolar porto-santense presente nas duas ações desta segunda-feira, dia 19 de abril, ficou a conhecer as diversas oportunidades proporcionadas pela Direção Regional de Juventude (DRJ), nomeadamente o apoio ao associativismo, bem como os diversos programas juvenis no âmbito da ocupação dos tempos livres, de estágio e voluntariado. Foram dados a conhecer programas que procuram dar resposta às necessidades dos jovens num leque diversificado de interesses, cujas inscrições estão a decorrer. Aproveitou-se igualmente a oportunidade para divulgar a rede de informação juvenil Eurodesk, da qual a DRJ é membro, bem como do apoio concedido nesta sessão, em termos de plataforma zoom.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.