Pesquisar

Arrendamento Porta 65 Jovem | Candidaturas até 25 de maio

Se tens entre 18 e 34 anos e queres arrendar uma habitação, o Porta 65 Jovem é o programa criado a pensar em ti! 26-04-2021 Direção Regional de Juventude
Arrendamento Porta 65 Jovem | Candidaturas até 25 de maio

A candidatura é realizada via eletrónica, no Portal da Habitação, acedendo à opção "Apresentar Candidatura" com o NIF (número de identificação fiscal) e a senha de acesso à Autoridade Tributária.

 

Se a candidatura for aprovada, tens direito a um apoio durante 12 meses, o qual inicia-se após a saída do resultado do concurso e não tem efeitos retroativos. Até ao dia 8 de cada mês, é transferida uma percentagem do valor da renda para o NIB indicado na candidatura.

 

O Programa Porta 65 - Jovem é um sistema de apoio financeiro ao arrendamento por jovens. Para concorreres, basta que reúnas os seguintes requisitos:

 

- Ser titular de um contrato de arrendamento para habitação permanente;
- Não usufruir, cumulativamente, de quaisquer subsídios ou de outra forma de apoio público à habitação;
- Nenhum dos jovens membros do agregado ser proprietário ou arrendatário para fins habitacionais de outro prédio ou fração habitacional;
-Nenhum dos jovens membros do agregado ser parente ou afim do senhorio.

Muda a tua vida e inscreve-te no Porta 65 Jovem até 25 de maio!

 

+ Informações:
- IHM - Investimentos Habitacionais Madeira E.P.E. – www.ihm.pt


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.