Pesquisar

Pretendes desenvolver uma atividade de voluntariado europeu para os jovens da tua organização?

Participa na Sessão de Esclarecimento “Voluntariado Europeu - Projeto Atlântida”. 12-05-2021 Direção Regional de Juventude
Pretendes desenvolver uma atividade de voluntariado europeu para os jovens da tua organização?

Esta é uma atividade promovida pela Direção Regional de Juventude em parceria com a Associação SOPRO, no âmbito da Semana Europeia da Juventude 2021.

 

Sabias que podes candidatar-te ao financiamento do Corpo Europeu de Solidariedade (CES), para desenvolveres projetos de voluntariado a nível nacional ou europeu? Não percas a oportunidade de obter em primeira mão as informações de que precisas, para teres sucesso na candidatura a este tipo de financiamento. Inscreve-te já!

 

A SOPRO é uma organização de âmbito juvenil de Barcelos (Braga) com vasta experiência na liderança de projetos com financiamento do CES. “Atlântida” é um projeto voluntariado europeu promovido pela SOPRO, do qual a Direção Regional de Juventude é parceira, tendo dois jovens madeirenses efetuado voluntariado a nível nacional.

 

A sessão realiza-se dia 27 de maio, das 14h00 às 17h00, no Centro de Juventude do Funchal. A participação é gratuita, mas as inscrições terminam dia 20 de maio. Assegura o teu lugar - http://tiny.cc/dfaxtz 

 

A Direção Regional de Juventude associa-se à Semana Europeia da Juventude, que se realiza em toda a Europa de forma bienal, sob a coordenação das Agências Nacionais para a Juventude. Em 2021, sob o tema «O nosso futuro nas nossas mãos».

 

+ Informações:
Consulta o Programa da Semana Europeia da Juventude - https://cutt.ly/1bS3URl  
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Rua dos Netos, n.º 46 | 9000-084 Funchal
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt 
Facebook | Instagram | Twitter


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.