Pesquisar

Spotlight on SALTO

Formação internacional online – 1 a 24 de junho 21-05-2021 Direção Regional de Juventude
Spotlight on SALTO

A rede de Centros de Recursos SALTO está a organizar um conjunto de atividades online -  “Spotlight on SALTO” , em temas diversos e relevantes da área da juventude. Cada evento será focado num tópico específico.

 

As atividades destinam-se a quem implementa programas da UE para a juventude, organiza projetos e apoia os jovens em atividades de formação, trabalho juvenil e atividades de voluntariado. Pretende destacar-se as diferentes oportunidades dos programas Erasmus + para a Juventude e do Corpo Europeu de Solidariedade, apresentar as atividades e ferramentas dos Centros de Recursos SALTO e estabelecer ligação com aqueles que implementam os programas e organizam projetos.

 

Serão igualmente apresentadas as estratégias desenvolvidas pelos Centros SALTO: Estratégia de Inclusão e Diversidade, Estratégia de Participação Juvenil e Kit de Ferramentas de Participação Juvenil, Estratégia Youthpass, Estratégia Europeia de Formação e Estratégia para Cooperação com Países Parceiros Vizinhos. 

 

Inscrições até 29 de maio -  https://cutt.ly/Rb90GFb 

+ Informações:
Agência Nacional Erasmus + Juventude em Ação – carla.marques@juventude.pt 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.