Pesquisar

Vantagens do Marketing Digital

A Semana Europeia da Juventude continua em grande dinâmica, no que diz respeito às sessões dirigidas aos jovens. 27-05-2021 Direção Regional de Juventude
Vantagens do Marketing Digital

Na manhã de hoje, a Escola Secundária Jaime Moniz acolheu o workshop “Marketing Digital – Como Realizar um Plano Estratégico?”, orientado por Beatriz Geraldes, licenciada em Gestão de Marketing e por Jonathan Gil e Eduardo Alves, alunos do curso de Design na Universidade da Madeira.

 

Com uma componente bastante prática, os participantes foram capacitados sobre os passos que devem ser dados, aquando da criação de uma campanha de marketing: a análise de mercado, a análise SWOT  (identificação dos pontos fortes e dos pontos fracos, ameaças e oportunidades,  no que concerne ao lançamento do produto no mercado digital), bem como sobre a definição de objetivos e as ações propriamente ditas.

 

Dada a relevância que a promoção assume na divulgação das competências pessoais, seja em contexto social ou profissional, na atualidade, assim como de qualquer entidade organizacional, a perceção sobre as formas de melhor comunicar, são cada vez mais essenciais.

 

A abertura deste workshop contou, mais uma vez, com a presença do Diretor Regional de Juventude, João Rodrigues, o qual destacou a preponderância da articulação com os estabelecimentos de ensino, na promoção de iniciativas formativas, ao serviço do compromisso desta Direção Regional, com a Juventude da Madeira e Porto Santo.
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.