Pesquisar

Semana Europeia da Juventude chegou ao fim com Roteiro Associativo

No passado dia 28 de maio 31-05-2021 Direção Regional de Juventude
Semana Europeia da Juventude chegou ao fim com Roteiro Associativo

A Direção Regional de Juventude encerrou a Semana Europeia da Juventude 2021 na Madeira com uma partilha de boas práticas com as associações juvenis madeirenses. A Agência Nacional Erasmus + Juventude em Ação foi facilitadora desta ação com o Técnico João Vilaça. 

 

A atividade, que teve lugar na passada sexta-feira, dia 28 de maio no Centro de Juventude do Funchal, contou igualmente com a colaboração da ONGD SOPRO na partilha de boas práticas em termos de projetos no âmbito do Corpo Europeu de Solidariedade e Erasmus + Juventude em Ação.

 

Duas dezenas de organizações participantes, nomeadamente associações juvenis, associações estudantis, centros comunitários, centros sociais e paroquiais, IPSS, clubes desportivos, associações culturais e recreativas, tiveram contacto com as novas regras destes programas e puderam melhorar as suas propostas de projeto para ações de mobilidade, intercâmbios, parcerias estratégias e voluntariado europeu.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.